SOBRE O PROJETO
Identidade Visual | Visual Identity
Com o propósito de ajudar a realizar sonhos através do ensino do idioma, a marca precisava de um redesign que transmitisse amadurecimento e profissionalismo.
Para ensinar a língua mais falada no mundo inteiro, a Nahima, professora da Inglês Na Lata, adota uma didática sem pressão e com empatia. Escolhemos uma linguagem visual que fosse leve e amigável que pudesse personificar o ideal de que as pessoas possam sentir prazer ao aprender o inglês.
Para ensinar a língua mais falada no mundo inteiro, a Nahima, professora da Inglês Na Lata, adota uma didática sem pressão e com empatia. Escolhemos uma linguagem visual que fosse leve e amigável que pudesse personificar o ideal de que as pessoas possam sentir prazer ao aprender o inglês.
A assinatura visual carrega em seu símbolo o conceito do nome da marca onde a expressão na lata é a protagonista.
Na lata significa responder rápido a algo, falar fluentemente de maneira direta sem titubear.
Em nossas pesquisas para compor o universo visual da marca que trouxesse essa representatividade nos deparamos com a figura do tucano que traz em si o arquétipo da sociabilidade, agilidade e comunicação, ou seja, esta ave traz um simbolismo muito forte e condizente com a marca.
Em nossas pesquisas para compor o universo visual da marca que trouxesse essa representatividade nos deparamos com a figura do tucano que traz em si o arquétipo da sociabilidade, agilidade e comunicação, ou seja, esta ave traz um simbolismo muito forte e condizente com a marca.